Trocas e Devoluções

A Comphy Wear se preocupa em oferecer uma melhor experiência de compra e pensando nisso, trabalhamos com uma política de trocas e devoluções com foco no cliente, baseada no Código de Defesa do Consumidor. De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para trocar ou desistir do produto.

Para realizar trocas e devoluções por favor entre em contato pelo e-mail contato@comphywear.com.br com os seguintes itens:

• Número do pedido;

• Se deseja trocar ou devolver;

• Motivo pelo qual está sendo realizada a troca ou a devolução;

Você poderá trocar sua peça por outra de igual valor ou superior, pagando a diferença, desde que disponíveis em estoque. Os produtos são exclusivos e produzidos em pequena quantidade.

IMPORTANTE: Produtos comprados no site da Comphy Wear só poderão ter a troca efetuada via site da Comphy Wear. Produtos comprados em demais revendas ou canais de distribuição, só poderão ser trocados via o canal de venda respectivo. 

TROCA FÁCIL:

Se o consumidor exercitar o direito de troca por outro produto seja por modelo ou tamanho, receberá um cupom para adquirir um novo produto. 

Importante: as trocas da compra serão acatadas desde que:

1. Sejam efetuadas por meio de contato via email contato@comphywear.com.br dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto; 

2. A mercadoria seja devolvida nas condições abaixo:

  • Na embalagem original, não danificada;
  • Com etiquetas e elementos da Comphy Wear afixados e intactos;
  • Sem indícios de uso ou lavagem, sem odores ou manchas;
  • Sem alterações feitas pelo cliente (ex: ajuste de bainha, etc.);
  • Com todas as vias originais.

Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Comphy Wear não estará obrigada a aceitar a troca. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado e todo o processo de troca será cancelado. 

O frete da troca até o nosso endereço é custeado pela Comphy Wear, através do serviço de código de postagem dos Correios previamente enviado via e-mail após o contato realizado conosco citado acima no item "1". Chegando até nós, nosso controle de qualidade irá fazer uma inspeção na peça e assim que for constatado que está dentro das normas de devolução citadas acima no item "2", a troca/devolução será efetuada - enviaremos um código de cupom com o crédito no valor da troca para você utilizar na sua próxima compra (o frete desse novo produto enviado fica por conta do cliente).

Utilizando seu cupom:

1. Escolha sua nova peça e adicione-o em seu carrinho de compras;

2. Insira o código de seu cupom em "Cupom de Desconto" localizado abaixo da descrição do produto no seu carrinho de compras;

3. Clique em "Usar Cupom";

4. Automaticamente, o desconto será subtraído do valor total do carrinho.

••• Promoção: A Comphy Wear não custeia fretes de troca de peças em promoção.

 Brindes: A Comphy Wear não efetua troca de brindes.

 Acessórios: Não aceitamos troca e nem devolução em nossos acessórios.

ARREPENDIMENTO:

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento, os valores pagos serão devolvidos integralmente (valor do produto e do frete realizado no pedido). 

Importante: as desistências da compra serão acatadas desde que:

1. Sejam efetuadas por meio de contato via email contato@comphywear.com.br dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto; 

2. A mercadoria seja devolvida nas condições abaixo:

  • Na embalagem original, não danificada;
  • Com etiquetas e elementos da Comphy Wear afixados e intactos;
  • Sem indícios de uso ou lavagem, sem odores ou manchas;
  • Sem alterações feitas pelo cliente (ex: ajuste de bainha, etc.);
  • Com todas as vias originais.

Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Comphy Wear não estará obrigada a aceitar a troca. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado e todo o processo de troca será cancelado. Os custos de remessa são de responsabilidade do cliente.

Restituição dos Valores:
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Depósito bancário: O estorno ocorrerá assim que aprovada a análise das condições.
Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Escritório. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Comphy Wear antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.

Caso reste alguma dúvida, estamos à disposição para esclarecimentos através de nosso e-mail e telefone:
contato@comphywear.com.br
(51) 4042.0052*

*A Comphy Wear possui horário de atendimento por telefone de Segunda à Sexta das 9h às 12h e das 14h às 18h (exceto feriados).

Sobre a loja

Comphy Wear • be comfy, be cool • | nossa grande paixão é criar produtos confortáveis. Uma tradição de família, a inspiração para criar a marca aconteceu através da paixão pelo tricot passada de mãe para filha de geração para geração. Nossos fornecedores são todos locais e buscamos que eles confeccionem nossos produtos com o mesmo amor e carinho que as mulheres da nossa família tricotam. Desejamos fazer você se sentir bem, pois acreditamos que estar comfy é estar cool.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • PayPal
  • Depósito Bancário
Selos

Comphy Wear - CNPJ: 27.585.533/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2018