TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Comphy Wear deseja garantir total satisfação aos seus clientes, por esse motivo, nossa Política de Troca e Devolução é baseada na Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, no Código de Defesa do Consumidor.
Atenção:
Conforme o Artigo 49 do CDC, somente efetuamos troca ou devolução de itens comprados exclusivamente na loja online da Comphy Wear, dentro do prazo estipulado pela lei de 7 dias corridos a contar do recebimento dos produtos (o prazo será calculado conforme a atualização do status dos Correios ou forma de entrega escolhida na hora da compra).
A primeira troca grátis não se aplica caso a troca seja de qualquer produto adquirido no período de Liquidação.
O prazo para solicitar a Troca ou a Devolução é de até 7 dias corridos através do “Troque Fácil” disponível no link abaixo e seguindo o passo a passo:
Solicitando sua troca ou devolução:
- 1. Preencha o número do seu pedido exatamente como recebido por e-mail, utilizando letras maiúsculas.
- 2. Informe o mesmo e-mail cadastrado na sua compra, sem alterações.
- 3. Clique em "Criar nova solicitação".
- 4. Selecione os itens que deseja trocar ou devolver.
- 5. No campo de observações, descreva o que deseja solicitar (ex: troca por outro tamanho, devolução, etc).
Em caso de dúvida entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do WhatsApp:
(51) 99698-0052
Após manifestar seu desejo de troca ou devolução você receberá em até 1 hora, o código de autorização de postagem para devolução através dos Correios. Ou terá o prazo de 7 dias corridos para comparecer a Loja (Rua Félix da Cunha, 1181 - Bairro Moinhos de Vento, Porto Alegre/RS) para entregar a mercadoria/realizar a troca presencial caso tenha escolhido essa opção.
Alertamos que após manifestar o seu desejo de "Troca" ou "Devolução" pelo sistema Troque Fácil e o processo ser iniciado (utilização do Código Autorização de Postagem dos Correios) o mesmo não poderá ser alterado.
-> É responsabilidade do cliente verificar sua caixa de e-mail e confirmar o recebimento do código de autorização de postagem dos Correios. Caso não o receba, entrar em contato via WhatsApp 51- 996980052; pois após prazo de postagem expirado (7 dias corridos da solicitação), não será reaberta a solicitação.
Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas, tags, sem indícios de uso, manchas, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham. O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) que vai sempre fixada em sua caixa comphy (ao lado da etiqueta de transporte dos Correios).
Após a chegada ao nosso escritório o produto será submetido à análise em até 2 (dois) dias úteis. Após aprovação da análise do produto inicia-se o processo de troca ou devolução. Caso os produtos não estejam nas condições acima, a loja recusará a troca/devolução e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem (via Sedex à cobrar).
Formas de Restituição de Valores de Troca ou Devolução
O processo de reembolso da troca ou devolução inicia-se após recebimento do produto em nosso escritório e análise do controle de qualidade.
Em caso de Trocas - através de Cupom de desconto, não realizamos troca de produto por produto. Temos a opção de troca onde o valor do produto (peças selecionadas para troca) vira créditos em nosso site (cupom de desconto) e poderá ser usado em um novo pedido.
O cupom terá validade de 30 (trinta) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido. Caso o valor do seu novo pedido seja maior, poderá pagar a diferença com as formas de pagamento disponíveis na loja online.
Utilizando seu cupom:
- 1. Escolha sua nova peça e adicione-o em seu carrinho de compras;
- 2. Insira o código de seu cupom em "Cupom de Desconto" localizado abaixo no seu carrinho de compras ou na finalização do seu pedido (Exemplo: TROCA-123ABC);
- 3. Clique em "Usar Cupom";
- 4. Automaticamente, o desconto será subtraído do valor total do carrinho.
Alertamos trocas de compras on-line no Espaço Físico seguem o mesmo prazo de 7 dias corridos e você poderá escolher por essa opção via Troque Fácil.
Em caso de Devolução:
A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. Cartão de crédito – o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme as regras da própria administradora do cartão utilizado. Não haverá restituição do valor do frete.
Lembramos que você pode receber o estorno de 3 formas, de acordo com a operadora/banco emissor do seu cartão de crédito:
- O banco estorna o valor total da transação na fatura seguinte à solicitação do estorno, liberando o limite do cartão do cliente e cobrando o restante das parcelas normalmente;
- O banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na última fatura da cobrança;
- O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura. Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações, nesse caso é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura. Cada banco emissor do cartão faz a devolução do valor de uma forma diferente. Então você deve confirmar com o banco emissor do seu cartão de crédito como irá acontecer.
Atenção: peças recebidas sem etiquetas/tag aplicadas e/ou com indício de uso serão devolvidas ao cliente através de Sedex à cobrar (podendo ser retirado na agência mais próxima do endereço do pedido).
Caso reste alguma dúvida, estamos à disposição para esclarecimentos através de nosso e-mail e WhatsApp de Segunda à Sexta das 10h às 18h:
[email protected] | (51) 99698-0052
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A Comphy Wear está comprometida com a privacidade e segurança de seus clientes durante todo processo de navegação e compra através do site. Ao fornecer suas informações pessoais, você estará concordando com as regras de utilização, segurança e privacidade aqui estabelecidas.
Os dados cadastrais de nossos clientes não são comercializados ou divulgados para terceiros, exceto quando tais informações são necessárias para o processo de entrega e cobrança. O preenchimento dos dados pessoais é processo fundamental para que o pedido chegue em segurança no endereço informado, de acordo com o prazo de entrega calculado no site.
A Comphy Wear utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com a finalidade de mapear o perfil de público que acessa a página e aperfeiçoar nossos produtos, serviços e conteúdo. É importante ressaltar que durante todo este processo suas informações são mantidas em sigilo absoluto. Para que estes dados se mantenham protegidos, desaconselhamos a divulgação de senha a terceiros.
Somos autorizados a levantar dados pessoais como, por exemplo, seu nome, seu endereço, sua senha e seu e-mail para fins de publicidade, como para envio de e-mails, por exemplo. Você pode cancelar a sua participação nos programas de publicidade e qualquer outra comunicação com a Comphy Wear no link do rodapé do e-mail “cancelar a inscrição”.
Somos autorizados a transmitir seus dados a terceiros caso isto seja necessário para cumprir regulações legais (por exemplo, da lei federal de proteção de dados) como no caso da transmissão de dados a autoridades de perseguição penal e inspeção para fins de defesa de perigos para a segurança pública bem como a perseguição penal.
Alterações:
A fim de garantir uma melhor experiência e interação com seus usuários, a Comphy Wear reserva-se ao direito de, a qualquer momento, alterar, modificar, remover ou adicionar partes a esta Política de Privacidade.
Recomendamos a atualização de leitura desta sessão sempre que o cliente for navegar no site. Havendo alguma dúvida, favor entrar em contato através de nossos canais de atendimento.
POLÍTICA DE ENTREGA
Pedidos para Porto Alegre:
- Via Motoboy, será entregue no mesmo dia pedidos com status pago até 13h (das 13h em diante, a entrega acontecerá no dia seguinte)
- Retirar Pessoalmente, o pedido fica disponível em loja até 3 dias corridos após status "pronto para retirada".
A Comphy Wear entrega em todo território nacional através dos Correios. O prazo de entrega depende do local de entrega, do peso do produto e serviço de entrega. Antes de fazer a sua compra, você poderá calcular o prazo de entrega que é informado na página do produto. Atente ao preencheer os dados de entrega corretamente. Lembramos que todos os prazos são estimados e de inteira responsabilidade do nosso parceiro logístico (Correios), considere que a postagem poderá ser feita em até 2 dias úteis.
O frete grátis se aplica conforme as condições abaixo, não sendo válido para trocas de mercadorias ou cupons de desconto que alteram o valor mínimo do mesmo!
Para os estados Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo o envio sem custos se dá via PAC - Correios em compras acima de R$800,00. No estado do Rio Grande do Sul, o frete grátis será feito via Sedex - Correios para compras acima de R$450,00.
Os pedidos são coletados de segunda a sexta feira pelos Correios até as 15h - ou seja - pedidos realizados até 13h há chances de postagem no mesmo dia. Pedidos realizados das 13h01 - 23h59, serão postados dia seguinte. Em feriados, não há postagem/coleta dos Correios.
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares (conforme regras do parceiro logístico - Correios).
Os produtos serão entregues de segunda a sexta das 08:00 às 18:00 horas e aos sábados das 08:00 até 13:00 horas. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto fica disponível para retirada na agência dos Correios informada no próprio site dos Correios quando você rastreia o objeto. O objeto ficará na agência disponível para retirada somente com documento de identificação do cliente (idem ao informado em nosso site) por 7 dias corridos. Caso a retirada não aconteça, o mesmo retornará para o remetente (Comphy Wear). Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.
Em casos de preenchimentos de endereço incorretos: -
Os Correios compreendem como endereço "inexistente" - o objeto fica disponível para retirada na agência dos Correios informada no próprio site dos Correios quando você rastreia o objeto. O objeto ficará na agência disponível para retirada somente com documento de identificação do cliente (idem ao informado em nosso site) por 7 dias corridos. Caso a retirada não aconteça, o mesmo retornará para o remetente (Comphy Wear). Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.
IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pagamento/emissão de Nota Fiscal e do objeto ter sido bipado pelos Correios (código rastreador que consta em sua Nota Fiscal). Ou seja, quando o código rastreador estiver ativo e podendo ser visualizado no site de rastreamento:
https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
FORMAS DE PAGAMENTO
Cartões de Crédito nas bandeiras Visa, MasterCard, Elo e American Express. A política de parcelamento pode alterar, consulte no momento da compra. Para garantir a sua segurança, contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados e o prazo para análise de crédito é de até 2 dias úteis.
Em caso de pagamento via Pix, os pedidos serão aprovados somente após a confirmaçao de pagamento recebida pela operadora Pagali [que atualizará o status do pedido no site]. Pagamentos via Pix recebem 5% de desconto no final da compra.
A Comphy Wear possui um sistema que criptografa todo e qualquer dado enviado através de nosso site, a tecnologia SSL. Todas as informações digitadas em nosso sistema, desde a senha até os dados do cartão de crédito, são transformadas em códigos e não podem ser lidas por terceiros.
CASHBACK
Ao realizar novas compras em nosso site, você automaticamente recebe 2% do valor de volta em forma de créditos para utilizar em sua próxima compra. Seus créditos estarão disponíveis em até 1 dia útil após a confirmação da compra e possuem validade de 30 dias.
Atenção: Os créditos do cashback possuem validade de 30 dias, portanto, não perca tempo e utilize-os em sua próxima compra. Lembre-se de sempre verificar a data de validade de cada cashback que você recebe. A cada nova compra que você faz, o cashback é acumulado, somando todos os seus créditos disponíveis para serem usados em compras futuras no site.
Uma vez que seus créditos expiraram, não é possível recupera-los!
Observação: Caso você utilize seu cashback e sua compra for cancelada, o valor de cashback retorna para seus créditos.
Utilizando seus créditos:
- Ao acessar a seção de créditos em seu perfil, verifique seus créditos para suas futuras compras.
- Adicione os itens desejados ao seu carrinho.
- Confirme a compra e, ao chegar na seção de Pagamentos no checkout, procure pelo campo que diz "Utilize seu saldo de créditos"
- Clique no botão usar ou remover.
- Finalize seu pedido.
Caso reste alguma dúvida, estamos à disposição para esclarecimentos através de nosso e-mail e WhatsApp de Segunda à Sexta das 10h às 18h:
[email protected] | (51) 996980052