Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Comphy Wear deseja garantir total satisfação aos seus clientes, por esse motivo, nossa Política de Troca e Devolução é baseada na Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, no Código de Defesa do Consumidor. Atenção:

Somente efetuamos troca ou devolução de itens comprados exclusivamente na loja online da Comphy Wear.

A primeira troca grátis não se aplica caso a troca seja de qualquer produto adquirido no período de Liquidação.

O prazo para solicitar a Troca ou a Devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Para solicitar a troca ou devolução, utilize a ferramenta “Troque Fácil” disponível clicando no botão abaixo:

em caso de dúvida entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do e- mail: atendimento@comphywear.com.br 

Após manifestar seu desejo de troca ou devolução você receberá em até 24h úteis, o código de autorização de postagem para devolução através dos Correios. Ou terá o prazo de 7 dias corridos para comparecer ao Espaço Comphy (loja física) para entregar a mercadoria/realizar a troca presencial caso tenha escolhido essa opção.

*Alertamos que após manifestar o seu desejo de "Troca" ou "Devolução" pelo sistema Troque Fácil e o processo ser iniciado (utilização do Código Autorização de Postagem dos Correios) o mesmo não poderá ser alterado. 

Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas, tags, sem indícios de uso, manchas, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham. O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) que vai sempre fixada em sua caixa comphy (ao lado da etiqueta de transporte dos Correios).

Após a chegada ao nosso escritório o produto será submetido à análise em até 2 (dois) dias úteis. Após aprovação da análise do produto inicia-se o processo de troca ou devolução. Caso os produtos não estejam nas condições acima, a loja recusará a troca/devolução e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem (via Sedex à cobrar).

Formas de Restituição de Valores de Troca ou Devolução

O processo de reembolso da troca ou devolução inicia-se após recebimento do produto em nosso escritório e análise do controle de qualidade.

--> Em caso de Trocas - através de Cupom de desconto, não realizamos troca de produto por produto. Temos a opção de troca onde o valor do produto (peças selecionadas para troca) vira créditos em nosso site (cupom de desconto) e poderá ser usado em um novo pedido.

O cupom terá validade de 30 (trinta) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido. Caso o valor do seu novo pedido seja maior, poderá pagar a diferença com as formas de pagamento disponíveis na loja online.

Utilizando seu cupom:

1. Escolha sua nova peça e adicione-o em seu carrinho de compras;

2. Insira o código de seu cupom em "Cupom de Desconto" localizado abaixo da descrição do produto no seu carrinho de compras;

3. Clique em "Usar Cupom";

4. Automaticamente, o desconto será subtraído do valor total do carrinho.

*** Alertamos trocas de compras on-line no Espaço Físico seguem o mesmo prazo de 7 dias corridos e você poderá escolher por essa opção via Troque Fácil.

--> Em caso de Devolução - A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. Cartão de crédito – o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme as regras da própria administradora do cartão utilizado. Não haverá restituição do valor do frete.

Atenção: peças recebidas sem etiquetas/tag aplicadas e/ou com indício de uso serão devolvidas ao cliente através de Sedex à cobrar (podendo ser retirado na agência mais próxima do endereço do pedido).

Caso reste alguma dúvida, estamos à disposição para esclarecimentos através de nosso e-mail e WhatsApp:
atendimento@comphywear.com.br
(51) 4042.0052*

*A Comphy Wear possui horário de atendimento via e-mail ou WhatsApp conforme horário do nosso Espaço Comphy - Segunda à Sexta das 10h às 18h e Sábado das 11h às 17h.

Sobre a loja

A Comphy Wear inspira mulheres através de um conceito autêntico que traz conforto e elegância. • Nosso propósito é criar peças que entrelaçado em seus fios carreguem o mesmo amor e carinho passado entre as gerações de mulheres da nossa família através de produtos confortáveis tornando nossos dias mais comphy.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos

Comphy Wear - CNPJ: 27.585.533/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail